Com o espetáculo em Loulé, no passado dia 6 de dezembro de 2015, chegaram ao fim dois anos de digressão do Cantastórias - De Cor e Salteado!
Corremos Portugal de uma ponta à outra... duas vezes! Com o Maestro, a Tabuada e a Palavra a conduzir este espetáculo, o Cantastórias – De Cor e Salteado pôs crianças e adultos a pensar e a cantar, mostrando de uma forma muito original a importância da Matemática, da Música e da Língua Portuguesa. De norte a sul do país, os mais pequenos foram convidados a imaginar o que seria viver num mundo com Matemática mas sem Palavras e Ritmos. Ou a pensar qual seria a graça de existir Música sem a organização da Matemática, ou até mesmo de poder dizer Palavras, mas não ter acesso à harmonia dos Sons… Uma aventura recheada de música, momentos divertidos, e até, uma banda de rock ao vivo!
Quem fez o Cantastórias – De Cor e Salteado?
As Personagens/MúsicosMaestro – Filipe Valentim (voz/saxofone/flauta)Palavra – Carmina Repas (voz/viola de gamba)Tabuada – Alexandra Pedro (voz) Os músicosCarlos Garcia – piano/clarinetePaulo Carvalho – percussão/guitarra
Este é um trabalho com letras e músicas de Margarida Fonseca Santos, e orquestrações de Francisco Cardoso.
Um espetáculo infantil que correu o país!
Foi o nosso primeiro espetáculo infantil... e foi um sucesso!
Livro de Reclamações Canal de Denúncias © Genius y Meios. Todos os direitos reservados.