O site da GeniusyMeios usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
Fechar

Orquestra Filarmónica de Viena ao vivo em Portugal

Concerto 85 anos da Renascença

A Orquestra Filarmónica de Viena, estará na Altice Arena, em Lisboa, a 19 de março de 2023, naquele que será o momento alto das comemorações dos 85 anos da Renascença.


Uma oportunidade única de apreciar, ao vivo, obras magistrais do repertório clássico. A orquestra constituída por 89 músicos, apresenta-se em Portugal sob a batuta do maestro Tugan Sokhiev, considerado um dos melhores maestros da nova geração. Tugan Sokhiev tem uma carreira fulgurante na condução das melhores orquestras, nas mais prestigiadas salas de espetáculos do Mundo.
Neste concerto, inédito e memorável, serão interpretadas a Sinfonia Nr. 4 em Fá Menor, op.36, de Tchaikovsky, uma obra composta em 1877. E a suite sinfónica Scheherazade, op.35, de Rimski-Korsakov, composta em 1888 e baseada no livro Mil e Uma Noites.

A vinda a Portugal da Orquestra Filarmónica de Viena para assinalar os 85 anos de um dos maiores e mais importantes órgãos de comunicação social em Portugal, será certamente um dos maiores acontecimentos musicais do próximo ano.

A Genius y Meios é o promotor deste concerto a que se associa a marca Continente como patrocinador do evento à semelhança do que tem acontecido nos aniversários da Renascença.

Nos 85 anos da Renascença, um concerto memorável.
Os bilhetes estão à venda em toda a rede MEO Blueticket.


Livro de Reclamações
© 2022 Genius y Meios. Todos os direitos reservados.
Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox